SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

10 julho 2007

A matança das FARC e o silêncio de governantes covardes



As FARC anunciaram ao mundo, no último dia 16, a morte de 11 deputados colombianos que eram mantidos reféns. Sobre o fato, seguiu-se um covarde silêncio dos apologistas globais e brasileiros dos Direitos Humanos.
.
A sociedade anestesiada se cala frente aos governantes covardes e corruptos, se faz de cega e surda à doutrina gramscista a que é submetida diaria e sistematicamente. Do Observatório de Inteligência-Por Hermes Arroio D'Aguiar.
.
Dos parlamentos da América Latina não lemos uma linha de solidariedade sequer sobre o assunto. Tampouco vimos imagens. Restou apenas o pronunciamento lacônico do presidente da Colômbia, Álvaro Uribe e repúdio do Secretário Geral da OEA, o chileno José Miguel Insulza, pedindo licença às FARC para investigação internacional.
.
OEA pedindo licença? Faça-me rir, isso é compactuar com os assassinatos. Ninguém na mídia brasileira sequer, tocou no asssunto! Isso é um absurdo...
.
A Voz do Vaticano
.
Ao término da missa realizada no último domingo na Praça de São Pedro, o Papa Bento XVI não perdeu a oportunidade. Além do tratamento interno dado pela diplomacia do Vaticano, a Sumo Pontífice classificou de “bárbaro assassinato” o desaparecimento daqueles parlamentares. Sua Santidade apelou para a libertação imediata dos reféns mantidos pelos rebeldes e a devolução dos corpos dos deputados aos parentes.
.
Ao que tudo indica, vivemos em uma sociedade democrática politicamente covarde, da qual se aproveitam os cínicos oportunistas da esquerda, os omissos de toda ordem, onde assistimos passivamente o sepultamento silencioso das liberdades ao mesmo tempo que nos alimentamos das conjunturas de imoralidade e do crime, deixando que se solape a ética, a moral e a força das leis.
.
(Verdade Sufocada)

Marcadores: