Não existe cirurgião plástico para lhes mudar a alma.
UMA PARTE, uma facção organizada, uma seita.Ao contrário. Querem se fazer passar como senso comum, como média das opiniões, como um novo consenso. Quando confrontados com a própria biografia, então reagem: “Fascista! Patrulheiro! Dedo-duro!”Ora, que mal há em ligar a obra a seu sujeito?
Voltemos ao caso da ONG que resolveu mentir de forma vil sobre o Orçamento da Prefeitura. Um é amigo de Lula, petista de carteirinha. O outro é ex-auxiliar de Marta, ex-vereador petista, hoje membro do PSOL.Eu teria vergonha dessa biografia. Mas, que eu saiba, eles não têm.
O tal Oded Grajew está por aí, tentando se haver com o seu lego ideológico; o outro é profissional da causa. O que não é possível é apresentar Odilon Guedes como “economista”. Antes de ser economista, ele é parte da disputa política na cidade. Antes de ser um homem interessado no nosso bem, Oded é um militante partidário.Quando essa condição fica clara, é como se fossem pegos com a boca na botija.
Desaparece o mito do homem comum, do cidadão-todo-mundo.Vocês sabem, mudar de cara é uma especialidade de petistas e esquerdistas em geral. Pra eles, isso já é uma questão mítica. Só não apareceu ainda o médico cubano capaz de fazer uma plástica no horror que lhes passa na alma.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home