SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

08 agosto 2007

Mensagem de Curitiba

O que se vê abaixo é o vídeo da passeata em Curitiba. Não sei quantas pessoas havia. Não dá para contar. Sei que não eram 50, como se noticiou por aí. Eles, de fato, cantam uma música golpista, é preciso admitir: o Hino Nacional!!!
.
Como se pode ver, muita gente fala: a professora, a profissional liberal, um travesti, que talvez alcance uma profundidade filosófica que um petista jamais vai alcançar por excesso de arrogância: “Eu não presto, mas ninguém presta”. Terêncio disse isso de outro jeito: “Homo sum: humani nihil a me alienum puto” — “Sou homem; nada do que é humano me é estranho”. Vale dizer: os homens são mesmo falhos, cheios de defeitos, de vícios. Por isso, precisamos de sistemas que representem uma média virtuosa.
.
A política é um deles, ora tomada por larápios. Larápios que, na suposição de que ninguém preste, corrompem também as instituições, de modo que estas, em vez de servirem de limites para os vícios, servem antes de estímulo a comportamentos viciosos.
.
Blog Reinaldo Azevedo

Marcadores: