SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

12 novembro 2006

O Holocausto Que Clodo Não Vil....

Artista é uma coisa. Deputado federal é outra. Se no meio artístico, falar mentira, ser preconceituoso, pega mal (e obviamente dá cadeia), no comando da nação, a situação só se agrava.
.
Um político para discursar, debater, expor, precisa ter dados concretos na mão. Quais seriam estas estatísticas então, nas quais, Clodovil, o o quarto deputado com maior número de votos em São Paulo se baseou para afirmar que o Holocausto é uma farsa, bem como a explosão do World Trade Center foi armada por judeus e americanos?
.
Para completar, onde esta sua responsabilidade, como legislador da nação para chamar um negro americano de "criolo, no sentido perjorativo da palavra"?
.
Pois tudo isso fez parte da entrevista do costureiro para a rádio Tupi do Rio de Janeiro, que agora lhe rende processos e ameaça de cassação de mandato.
.
.
Seria importante para nós leitores do De Olho Na Mídia, que devemos ser muito ignorantes sobre os assuntos que rondam os "bastidores" da história, saber com base em que fonte o "erudito" Clodovil sustenta sua argumentação de que não morreram judeus e americanos no World Trade Center e de que o Holocausto é uma farsa?
.
Só para tocar no primeiro ponto de leve, como ele explica que por diversas vezes Osama Bin Laden, o próprio, assumiu a autoria dos atentados, e qual a explicação que ele sugeriria para este dilema:
.
Como seria possivel o Mossad, CIA, etc. comunicarem os 2 milhões de judeus de NYC para que todos ficassem sabendo dos ataques sem mais NINGUÉM saber de nada sobre o complô ???
.
É lamentável que o quarto representante mais votado dos paulistas na Câmara dos Deputados, seja tão ignorante e tão despreparado para exercer o cargo que está assumindo. Ao tentar ser polêmico, Clodovil, só mostrou mesmo foi sua falta de instrução, e de caráter. Afinal, nada justifica o preconceito.
.
Ainda mais vergonhoso, é o fato de que "Clodô", que é homossexual assumido, e portanto, parte de uma minoria perseguida, agredir outras etnias da forma que fez. Porque será que ao abordar o Holocausto, ele não se referiu as vítimas homossexuais? Elas também não participaram da farsa? Não morreram homossexuais no Holocausto? Clodovil não teria sido assassinado se lá estivesse?
.
Curiosamente, em outra de suas insinuações racistas, Clodovil afirmou no ano passado, que gostaria de ter "nascido na Alemanha, e ser da raça superior" Ver Aqui: http://deolhonamidia.org.br/Noticias/mostraNoticia.asp?tID=21
.
Clodovil acabou sendo surpreendido por uma interpelação judicial por conta da entrevista, impetrada pelo presidente da Federação Israelita do Rio de Janeiro, Osias Wurman, e pelo seu colega de Câmara, o deputado federal, Walter Feldman.
.
Não é a primeira vez que ele tem que responder um processo por racismo. Em 2004, o estilista perdeu uma ação movida pela então vereadora de SP, Claudete Alves da Silva, por tê-la chamada de "macaca de tailleur".
.
Em sua primeira tentativa de se defender, Clodovil afirmou que tudo era um grande complô que estava sendo realizado contra ele, por pessoas que queriam aparecer e que tinham inveja dele ( se referindo ao deputado Walter Feldman), e afirmou que só prestava "contas a D-us". Ainda disse que Walter Feldman faria melhor se rezasse pela paz, "nesta guerra entre muçulmanos e judeus".
.
Após muitas indas e vindas, e vendo o processo caminhar em frente, Clodovil decidiu se retratar na mesma rádio Tupi, onde fez as declarações originais. Ele diz que foi "incompreendido" e que as pessoas não souberam analisar direito o "teor" de suas declarações..
.
Sinceramente, caros leitores: Existe o que a gente possa não ter compreendido disto tudo? Será que Clodovil fala uma linguagem tão ininteligivel assim? Será que somos nós os ignorantes?
.
Ou será que o medo de perder um novo processo o fez recuar? Será que ele mesmo em sua retratação não teve coragem de ir a fundo em seus erros e assumir a besteira que falou? SErá que ele consegue explicar o inexplicável?