SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

10 outubro 2006

SE LULA TOPAR GERALDO TEM QUER IR


Por Carmen Munari
.
SÃO PAULO (Reuters) - Os candidatos a presidente devem participar de mais três debates em emissoras de televisão e, ao contrário do primeiro turno, quando aceitou todos os convites, desta vez Geraldo Alckmin (PSDB) estará na cola do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): confirmará presença apenas se o petista confirmar.
.
"Se o Lula topar, Geraldo tem que ir", disse à Reuters um auxiliar da campanha tucana nesta terça-feira. O número de solicitações é tão grande que há falta de assessores para comparecer às reuniões. Muitas vezes, as conversas são apenas telefônicas entre representantes das emissoras e dos dois partidos para facilitar os acertos.
.
O próximo confronto será no SBT dia 19, quinta-feira da semana que vem. Lula irá, segundo a campanha, e, de acordo com a emissora, Alckmin também. A primeira reunião com os assessores dos dois lados está agendada para esta quarta-feira. O programa terá uma hora e meia de duração, das 21h às 22h30, e será mediado pela jornalista Ana Paula Padrão.
.
A TV Record, que marcou o confronto para dia 23, também recebeu confirmação de Lula e Alckmin e já realizou encontros com seus assessores. Haverá novas reuniões para acertos das regras, como a determinação dos tempos para perguntas e respostas de cada participante.
Está acertado que o debate será das 22h30 à 0h30 e os dois presidenciáveis ficarão frente a frente, com apresentação do jornalista Celso Freitas. A emissora programou ainda duas entrevistas, no dia 17 com Lula e nos dias 16 ou 18 com Alckmin --o tucano ainda não fechou uma data.
.
A Globo marcou o confronto para 27 de outubro, a data mais próxima das eleições, que se realizam dois dias depois. Terá duas horas de duração (22h30-0h30) com a mediação do apresentador William Bonner.
.
Já a TV Gazeta tem poucas chances de levar ao ar um debate no dia 17, como pretende, uma vez que o presidente Lula não vai comparecer, como informou uma fonte da campanha.
Lula estuda comparecer a uma entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, marcada para segunda-feira, dia 16. Seria gravada no Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã do mesmo dia.
.
Já Alckmin, agendado para o Roda Viva do dia 23, terá que optar entre aceitar ou comparecer ao debate da TV Record, na mesma noite. Gravar antecipadamente seria uma possibilidade, mas desta forma ele estaria em duas emissoras ao mesmo tempo, o que teria impacto duvidoso para o eleitor. A decisão final caberá ao jornalista Luiz Gonzalez, marqueteiro do tucano.