SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

12 julho 2007

Comunidade Brasil – Ontem, Hoje e Amanhã



Brasil, 10 de julho de 2007.
.
Excelentíssimos Senhores Senadores.
.
Somos a comunidade de usuários do sítio de relacionamentos orkut, denominada:
.
Brasil – Ontem, Hoje e Amanhã: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21961689
.
A comunidade foi criada em 13 de outubro de 2006 e atualmente conta com 535 usuários. A-mamos nosso País, nossa terra abençoada por Deus. Conhecemos nossa história, nosso passado com seus erros e acertos, porém nos preocupamos com o que está acontecendo com nosso país hoje, pois é a nossa história presente e futura.
.
É exatamente acerca do que ocorre hoje com nosso País, mais necessariamente acerca da crise institucional dessa Casa que vê sua imagem ferida, que nós – assim como milhares de internautas brasileiros estupefatos com o que vemos nos noticiários – nos dirigimos a Vossas Excelências.
.
Como pode o presidente do Senado ser apontado por tantas manchetes que indiciam seu envolvimento em atividades de corrupção e permanecer presidindo as sessões do Senado Federal? Manifestamos aqui nosso repúdio para com o descaso com que se vem tratando o eleitor neste País. Vemos diariamente em nossos noticiários mais e mais capítulos de uma novela de um presidente que se recusa em renunciar ao cargo, mesmo – cada vez mais – isolado, sem apoio político.
.
Nossa mídia noticia incansavelmente, desde o dia vinte e nove de maio, atitudes tais como identificação pela Polícia Federal em escuta telefônica da voz do Senador Renan Calheiros na Operação Navalha – que resultou na prisão de quarenta e oito pessoas por fraudes em processos licitatórios – ao envolvimento dele com o lobista Cláudio Gontijo, da Construtora Mendes Júnior, para pagamento de pensão da filha que teve fora do casamento com a jor-nalista Mônica Veloso, passando pelas manobras políticas que o Senador executou para tentar manter-se na presidência e livrar-se do processo de cassação.
.
Ao ver-se manchete em todos os jornais do País, afirmou ser vítima do “esquadrão da morte moral”, e ele poderia estar certo se tudo fossem denúncias infundadas. O Jornal Nacional, da Rede Globo, em reportagem do dia 14 de junho deste ano, investigou a lisura dos recibos apresentados pelo Senador para comprovar que suas despesas não foram pagas por um lobista, e sim por operações de venda de gado. O constatado é que havia “compradores” que nunca mantiveram relações comerciais com o Ex.mo Sr. Senador. Certos recibos estavam em duplicidade, e o Senador afirmou ser erro de digitação. Erro de digitação? Ou “Se colar, colou”?
.
Senhores Senadores, os senhores têm recebido torrente de e-mails diariamente pedindo a cassação do presidente dessa Casa. Incansavelmente escreveremos a Vossas Excelências, até que a justiça seja feita. Justiça não criminal, mas justiça moral. Recebemos respostas de alguns de vós, a quem agradecemos a atenção e fizemos questão de postar em nossa comunidade, no fórum “Campanha massiva de e-mails já”.
.
Escrevemos esta carta no intuito de mostrar, a todos aqueles que nos possam ler, a nossa situação nacional e que não concordamos que ela permaneça como está. Não sabemos quantos e-mails estão chegando diariamente, mas sabemos, segundo reportagem do Jornal da Globo do dia 03 de julho, que são cerca de 100 mensagens por dia sobre este assunto, sem contar as que chegam nos e-mails pessoais de Vossas Excelências.
.
Por toda a parte do Brasil estão sendo organizados protestos contra a situação que aí está. Lembrem Vossas Excelências que a mobilização popular foi capaz de modificar a nossa história, como no caso das eleições diretas, da derrocada do regime militar e no impeachment do então Presidente Collor. Não queremos que nos façam de bobos. Votamos em Vossas Excelências para nos representarem, a nós e nossos interesses, não os seus particulares, uma vez que a coletividade deve-se sobrepor ao individual.
.
Lutamos por um país mais moralizado. Lutamos por um país melhor.
.
Chaplin, Edu, Malu, Verinha, Andréia, Drake, Ivo, *ac/dc _fisch, Maria Amélia, Bobby, Marcel, Medusa.

Marcadores: