SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

26 outubro 2007

Não sou "Junguiano"

Não sou "junguiano". Sou da turma que mata a cobra e mostra o "Freud"

A petralhada, inclusive das rádios, se irrita com Andrea Matarazzo porque ele tem a coragem de dizer “quem é quem”. Eu jamais seria político. Se fosse, andaria armado. Com o laptop. Tão logo aparecesse um “cidadão consciente ongueiro” para me questionar, botaria seu nome no Google. Não seria difícil descobrir que os “contestadores” de plantão constituem a milícia do PT; são os tontons macoutes do petralhismo. Vivem disso! Ou estão levando uma grana oficial na forma de algum “convênio” ou detêm cargos públicos, que é a maneira de o partido pagar o seu salário com o nosso dinheiro.


Que é que há? Lembram-se dos 12 que escreveram para a Folha atacando o meu artigo? Oito — 66,66% — eram da rede Al Qaeda. Pior: eu os encontrei escrevendo sistematicamente para outros veículos (e também para a própria Folha). Devem alugar a orelha do ombudsman todos os dias. Não sou eu que acho isso. Valter Pomar, membro de uma corrente de extrema esquerda do PT e da direção do partido, organizou essa intervenção pessoalmente durante a campanha eleitoral.Ontem, recebi 2.221 comentários — metade era da petralhada.

Uma boa pergunta: por que eles não enviam, sei lá, esses 1.100 comentários para o site do Zé Dirceu, que fica lá, às moscas? Por que não vão ajudar Mino Carta? Por que não correm em socorro do mascate?


Respostas:1 – porque nem eles suportam essa gente;2 – porque não precisa; ali, o comando já é deles.Então eles vêm tentar a sorte aqui, apelando para o meu senso democrático. E ainda tentam ser sagazes: “Mas você não diz que é favor da democracia?” Opa! Claro que sim. Por isso mesmo, não abro espaço para mentirosos, vagabundo e meliantes políticos que não aceitam os primados de uma sociedade aberta. Ou para os que pretendem usar a minha página para me esculhambar. Quando eu quis escrever o que me desse na veneta, criei meu próprio blog. Façam o mesmo e caiam no mercado. Vão em busca de leitores.


Como não sou “junguiano”, mas da turma que mata a cobra e mostra o Freud, não preciso, covardemente, me refugiar no discurso de uma suposta neutralidade.No que respeita à democracia, ao capitalismo, ao livre mercado, eu não sou neutro. Eu tenho lado. Eu não acho, é evidente, que petralhas comam criancinhas (refiro-me aos leigos...). Eu acho que eles corrompem as criancinhas. Fui claro ou preciso desenhar?
Por Reinaldo Azevedo