SOMOS INFELIZES PORQUE NÃO APRENDEMOS A VOTAR!

Faltava tão pouco para atingir esse sonho... Educação, Saúde e Segurança! Tão pouco, mas ao mesmo tempo impossível enquanto eles¹³ burocráticos se agarram nas Estatais, verdadeiros cabides de empregos e corrupções, nós... Vamos agüentando! - PRIVATIZAÇÕES? Hummm! Por enquanto jamais! Ensina o petismo esperto e oportunista: - é para a "companheirada!" - Bando de lesa pátria!

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, MG, Brazil

Sou uma pessoa que não acredita mais numa parte do povo brasileiro, infelizmente essa parte escolheu Lula pela segunda vez consecutiva para governar o Brasil. Depois dos diversos escândalos promovidos pelo seu partido o PT e pelo eleito. Mentiram, fez-se vítima e enganou o povo muito mal informado sobre o primeiro mandato e, com seu discurso "mequetrefe" de "pai do povo", chegou onde queria! Nunca em toda minha vida pude presenciar sem fazer nada, tamanha desgraça que assolou o Brasil. Portanto, recuso-me a aceitar essa autoridade! Por muito menos Collor foi impedido!

15 julho 2007

Lula Vaiado no Pan


Foi a coisa mais linda que eu vi até hoje, desde que esse molusco entrou na vida dos brasileiros!

Estou sem palavras para descrever essa visão. Nem tudo está perdido! Existe uma esperança!!!!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger BRASIL: ONTEM, HOJE E AMANHÃ said...

Bobby! Não me canso de assistir a este vídeo...rsrsrs... É realmente o melhor acontecimento que já vi e ouvi desde as eleições de 2002. Inesquecível.... Minha alma está lavada.... rsrsrs
Finalmente o povo brasileiro mostra, ao vivo e a cores, seu verdadeiro repúdio a este 'molusco' mau caráter, corrupto, safado, arrogante, mentiroso, ladrão, vagabundo, analfabeto, cara de pau e mais outras centenas de adjetivos que só cabem a ele e a seu partido- quadrilha.

Parabéns pelo blog! A cada dia está melhor!!

bjos

Kitula

11:25 AM  
Blogger Eduardo Marinho said...

Realmente foi um dia memorável,mas não podemos perder oportunidades,pois mostra um ligeiro enfraquecimento do molusco. Sentiu-se menos poderoso, e esse é o momento de pressionarmos àqueles que dizem ser de oposição.

FORA LULLA


Eduardo Marinho --Edu FL

11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home